Ganhe dinheiro usando a Internet

Resumo

É possível incrementar a renda doméstica fazendo uso da Internet. Enquanto muitos passam horas navegando, poucos são aqueles que se aproveitam da rede para complementar a renda. Veja a seguir algumas dicas.


Passos


1

Quem gosta de escrever e conhece bem algum assunto (ou simplesmente se interessa muito por algum tema) pode tentar criar um blog. Existem vários endereços na Internet com espaços gratuitos para a criação destas ferramentas virtuais. Com um blog, é possível encontrar anunciantes ou simplesmente inserir pequenos anúncios chamados de 'AdSenses" nos sites.

2

Alguns sites também se dedicam a pagar quem navega pela Internet. Existe quem paga cerca de US$ 1 por hora navegada. Por que isso acontece? Com o desenvolvimento da web, muitas empresas querem exibir seus banners em sites. Mas para que os banners tenham eficácia, é preciso que haja gente para visualizá-los.

3

A melhor opção pra quem tem muitos objetos antigos fora de uso é vendê-los. Nos sites de leilão virtual é possível encontrar gente interessada em comprar relíquias, peças antigas e outros itens em desuso.

4

Quem tem alma de vendedor pode procurar por programas de afiliados. Geralmente, as empresas pagam para que outras pessoas indiquem seus produtos no mundo virtual. Procure por programas de afiliados em sistemas de busca e, depois, comece a receber as comissões por suas indicações.


Importante

  • Existem muitas empresas mal-intencionadas na Internet. Antes de se afiliar a um sistema, procure por referências da empresa em fóruns e comunidades virtuais.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.